Resultados para


O Brasil é um país de grandes dimensões e climas variados. É comum que haja extremos de calor e frio. Em algumas partes do país, a temperatura pode chegar a 40 graus Celsius no verão,…


Quarto Comando Aéreo Regional

A história dos lendários Bandeirantes do Ar Uma Organização Militar com 80 anos de história não éconstituída apenas por edifícios, documentos, números e endereços. Sua perenidade se constrói pelo trabalho e dedicaçãode muitos: homens e…





MEMÓRIA ABEPOLAR

  » MEMÓRIA DA ABEPPOLAR   MEMÓRIA DE LUTAS E DE REALIZAÇÕES DA ABEPPOLAR E DE SEUS MEMBROS Esta seção destina-se à memória das realizações da ABEPPOLAR desde a sua fundação em maio de 1966 até…


A MISSÃO DA ABEPOLAR

ABEPPOLAR 56 ANOS: PIONEIRA, INDEPENDENTE E ATUANTE NA LUTA EM DEFESA DO AMBIENTE E DA DEFESA CIVIL A ABEPPOLAR completOU 44 anos de lutas em  maio de 2022 pelo que é a mais antiga do…


SOBRE A ABEPOLAR

Associação Brasileira de Ecologia, de Prevenção à Poluição e de Defesa Civil     A ABEPPOLAR completou 56 anos de lutas em  maio de 2022 tornando-se a mais antiga instituição (ONG) do setor na América Latina em suas…